quarta-feira, 19 de abril de 2017

Nota Oficial – Angus e Marfrig

A Associação Brasileira de Angus (ANGUS) e a Marfrig Beef ratificam ao mercado sua parceria e a continuidade da produção da Carne Angus Certificada nas unidades de Promissão (SP), Bataguassu (MS), Tangará da Serra (MT) e Mineiros (GO), com o pagamento de premiações especiais aos produtores participantes.
Em atenção ao compromisso de transparência, informam seus produtores rurais que, por decisão estratégica da Marfrig, as unidades de Bagé, São Gabriel e Alegrete (RS) e a unidade de Paranatinga (MT) deixarão de contar com a certificação da ANGUS, a partir de 01/05/2017, por tempo indeterminado.
A Marfrig reitera aos consumidores e aos clientes de varejo e food service que o fornecimento da marca Marfrig Angus, com a certificação da Associação Brasileira de Angus, continuará sendo abastecida pelas outras unidades certificadas da Marfrig.
A empresa continuará a adquirir os animais com genética Angus produzidos no Rio Grande do Sul com valorização por sua qualidade. Estes serão direcionados para outras linhas e mercados da empresa.
Reynaldo Titoff Salvador
Programa Carne Angus Certificada
Associação Brasileira de Angus
Vice-Presidente
Marfrig Global Foods S/A
19 de Abril de 2017

Nenhum comentário: