segunda-feira, 21 de março de 2011

ABHB dinamiza as normas para Remates chancelados Hereford e Braford 2011

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) alterou o regulamento dos Remates Chancelados de forma a facilitar o trâmite de documentos, em 2011. O objetivo é agilizar a divulgação de importantes dados comerciais, facilitar os promotores dos remates no envio de documentos, dinamizar o controle dos eventos pela ABHB e diminuir ainda mais o tempo para as transferências dos registros genealógicos, permitindo também a entidade a aceitar novos pedidos de chancela de remates.
Com o remate chancelado, pela certificadora das raças padrão HB em todo o território nacional, o comprador tem a garantia de estar adquirindo animais com rígidos padrões fenotípicos, sanitários, reprodutivos e de desempenho preconizados pelas normas de seleção da ABHB.
Para quem vende, através de chancela, estará agregando valor pela certificação da ABHB, que também tem o compromisso de divulgar e veicular notícias relacionadas a cada um dos leilões chancelados pela entidade. Além de tudo isso, vendedor e comprador têm a garantia da emissão dos registros genealógicos dos animais.
Mais detalhes podem ser encontrados na seção documentos - Remates Chancelados do site da ABHB (www.abhb.com.br).
Fonte: Ascom - ABHB
(53) 3312-8726
ascom.hereford@braford.com.br

Nenhum comentário: