quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NOVIDADES

DOIS NOVOS TEMAS PASSARÃO A FAZER PARTE DE NOSSO BLOG , SÃO ELES O CULINÁRIA (receitas e notícias sobre carne bovina) E O MOEDA DE TROCA (espaço aberto para clientes e simpatizantes de nosso blog para divulgação de produtos para venda e troca como por exemplo gado, trator, máquinas agrícolas ,camionetes etc).


CULINÁRIA




A Revista de Culinária Alemã BEEF!, voltada para o público masculino "de bom gosto" que gosta de passar seu tempo livre cozinhando (http://www.beef.de/), lançou na sua primeira edição como tema de capa uma competição para escolher "o melhor steak do mundo"(http://www.beef.de/swf/pageflip_beef.swf)









Um júri de especialistas em carne, gourmet e editores de revistas de carne bovina, selecionou 8 cortes especiais para a final: o Medalhão de Filé Americano (Angus); a Bisteca a Moda Fiorentina (Chianina); o Medalhão de Filé de Bisão Canadense; o Hereford Ribeye da Irlanda; o Ribeye Alemão (Simental); o Filet de Charolês; o Ribeye de Wagyu e o Filé Argentino (Angus).
Ao final sagrou-se campeão, "surpreendendo os favoritos" (conforme cita a revista), o corte da raça Hereford, que para os brasileiros que conhecem e apreciam o sabor e a maciez inigualável da carne Hereford não é novidade alguma. A diferença é que na Alemanha o Hereford Ribeye é adquirido nas butiques de carne especializadas alemãs pela módica quantia de 49,00 euros (R$ 129,00) o quilo e aqui no Brasil por R$ 18,00.


A Carne Hereford, atualmente no Brasil, é produzida e embalada, sob a Certificação do Programa Carne Pampa, da Associação Brasileira de Hereford e Braford (http://www.carnepampa.com.br/), produzida e distribuída pelo Frigorífico Silva (RS) e pode ser encontrada na rede Zaffari de supermercados. A ABHB está ultimando os entendimentos para expandir a comercialização da Carne do Programa Pampa às lojas do grupo Carrefour, junto ao programa “Garantia de Origem” do mesmo grupo.


MOEDA DE TROCA

CLIENTE TROCA CAMIONETE TOYOTA HILUX CABINE DUPLA ANO 2006 X POR GADO


TRATAR COM LUND FONE 81113550

Nenhum comentário: