quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Produtores apoiam a Associação e Sindicato Rural para realização da próxima feira de terneiros

Ontem, à tarde, um grupo de produtores rurais realizou reunião para deliberar assuntos relacionados à próxima feira de primavera de terneiros de corte. Um dos integrantes do grupo de produtores, o médico veterinário e pesquisador aposentado da Embrapa Pecuária Sul, Alfredo da Cunha Pinheiro, destacou que os produtores participantes da assembleia decidiram apoiar a Associação e Sindicato Rural de Bagé para que a entidade organize e promova, no dia 6 de novembro, a feira de primavera de terneiros.
O também pecuarista Edemar Scholant, que no final do ano passado havia lançado uma chapa para se candidatar à presidência do núcleo, porém impedida de concorrer porque, segundo a comissão eleitoral não apresentava os requisitos legais para o pleito, destacou, mais cedo, à reportagem, sua contrariedade com o processo eleitoral feito pela entidade. “Nós temos um grupo de produtores de terneiros das Palmas que está descontente com as ações que foram tomadas pela diretoria da entidade. Nós, que somos produtores de terneiros, iremos deliberar e tomar alguma decisão que indique um novo rumo para o nosso grupo”, comentou.
Até o fechamento desta edição, a reunião que foi realizada na sede do Núcleo de Criadores de Angus ainda não havia sido concluída.
fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário: