segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Associação Brasileira de Hereford e Braford e Marfrig Beef lançam a marca Seara Hereford no RS
























A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), através do Programa Carne Certificada Pampa®, e a Marfrig Beef lançam no próximo dia 21 de agosto, no Restaurante Vermelhor Grill, em Porto Alegre/RS, a nova marca de carne de qualidade HB, Seara Hereford.

Durante o evento, que inicia às 12:00 horas, estão convidados a imprensa e autoridades para fazer parte desse ato histórico para as raças Hereford e Braford, que deve aumentar notoriamente a oferta e a procura por carne de qualidade, certificada pela ABHB e seu Programa Carne Certificada Pampa®, em várias regiões brasileiras, rompendo a fronteira do Rio Grande do Sul, através da parceria com o Marfrig, que vem dando ótimos resultados para produtores e consumidores desde quando foi iniciada, em 2010, com o intuito de fomentar e valorizar os animais certificados pela Associação Brasileira de Hereford e Braford, com bom padrão racial, bonificando os produtores com valores que atingem até 10% do preço normal de mercado.

Para o gerente do Programa Carne Certificada Pampa®, Guilherme Dias, o lançamento na Capital Gaúcha é muito importante para o Programa, pois “ O lançamento da Seara Hereford colocará nosso programa de Carne Certificada em um novo patamar. Passaremos a ter um produto certificado no portfólio de um dos maiores frigoríficos do Brasil e do Mundo”, comenta.

Na ocasião, o presidente da ABHB, Fernando Lopa, irá apresentar as ações da Associação para a Expointer 2012 e as novas parcerias, que serão convidadas para a degustação da carne certificada pela ABHB.

A Seara Hereford já havia sido lançada em São Paulo, durante a Feicorte 2012, e o evento contou com a presença formadores de opinião, convidados internacionais, imprensa e diretoria da ABHB e Marfig, onde os convidados participaram da solenidade e da degustação deste grande produto que chega às prateleiras do Brasil.


FONTE:ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE HEREFORD E BRAFORD

Nenhum comentário: