sábado, 8 de dezembro de 2012

JBS está a caminho de bater seus pares no mercado acionário


As ações da empresa devem subir 42% nos próximos 12 meses, que seria a maior alta entre os produtores mundiais de carne bovina

Lucia Kassai, da 
John Moore/Getty Images
Gado
Gado: a JBS saiu do prejuízo para o lucro no terceiro trimestre principalmente devido às vendas na unidade de carne bovina no Brasil
São Paulo - A JBS SA, ação de pior desempenho no setor de frigoríficos das Américas neste ano, é também o papel com a maior previsão de alta no segmento com as apostas da empresa de que o gado mais barato no País vai ajudar no aumento do lucro e na queda da dívida.

As ações da empresa devem subir 42 por cento nos próximos 12 meses, que seria a maior alta entre os produtores mundiais de carne bovina, segundo a média de 17 estimativas de preços acompanhadas pela Bloomberg.
O papel da JBS acumula uma rentabilidade negativa de 13 por cento este ano, em comparação à perda de 3,7 por cento para a Tyson Foods Inc., de acordo com dados da Bloomberg.
“As margens da operação de bovinos vão continuar se expandindo,” disse Wesley Batista, 42, presidente da JBS, em entrevista da sede da empresa no último dia 30. “Somado a isso temos a expectativa de queda dos grãos, o que vai ajudar a Pilgrim’s Pride, dando condições para um ano positivo pela frente.”
FONTE: EXAME.com

Nenhum comentário: