quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bageenses lançam 101º Expofeira na Expointer


Assim como no ano passado, a maior exposição da Campanha gaúcha foi apresentada, em primeira mão, na maior feira agropecuária da América Latina – a Expointer. A Casa Rural, do Parque Assis Brasil, em Esteio, recebeu a solenidade de lançamento da 101ª Expofeira de Bagé, prevista para ocorrer de 4 a 13 de outubro.
Responsável por comandar a cerimônia, o presidente da Associação/Sindicato Rural de Bagé, Aluízio Tavares, salientou que a atividade consiste na primeira prevista antes do evento na Rainha da Fronteira. “Hoje é o primeiro movimento. É o momento em que interagimos com os produtores que aqui estão, representando a nossa região, com a imprensa do Estado, com entidades e empresas de destaque para difundir a nossa exposição”, argumenta.
Tavares acrescenta que, agora, outras duas atividades devem ser desenvolvidas. “A próxima, já confirmada, é o show de Zezé di Camargo & Luciano, dia 27 de setembro, em Bagé”, lembra. O show, aliás, acontece, também, em comemoração pelos quatro anos do Jornal FOLHA do SUL. “Esta é uma parceria com o jornal que a gente prestigia e que, deste modo, vem auxiliando na divulgação do nosso evento”, citou Tavares.
Sobre a expectativa, o presidente diz que a meta é superar o ano anterior. “Em 2012, tivemos nossa centésima edição. E foi um sucesso tremendo. Então, mesmo sem apontar números, acredito que trabalharmos com o objetivo de ultrapassar tudo o que foi conquistado no ano passado já é a confirmação de sucesso”, conclui.

fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário: