quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sebrae reúne gestores de projetos da cadeia da carne de seis estados

Nesta terça-feira, 7 de junho, das 8h às 18h, acontece em Campo Grande um encontro de trabalho entre gestores do Sebrae de Mato Grosso do Sul, Alagoas, Rio de Janeiro, Tocantins, Paraíba e Rio Grande do Sul responsáveis pelos projetos da cadeia produtiva da carne em seus estados.

A reunião será conduzida pelo gestor da carteira de projetos do setor, Helbert Danilo Freitas de Sá, do Sebrae Nacional, e terá a presença de representantes de entidades que atuam no segmento da bovinocultura. De acordo com o gerente de agronegócio do Sebrae/MS, Marcus Rodrigo de Faria, “o intuito é discutir ações dos projetos da carne em cada Estado, evidenciando pontos positivos, gargalos e receber informações de trabalhos estratégicos conduzidos pela Embrapa e o MAPA”, diz.

Entre os assuntos apresentados, estarão o projeto da Pecuária Orgânica do Pantanal, realizado pelo Sebrae em parceria com a ABPO - Associação Brasileira dos Produtores Orgânicos; o Programa Boas Práticas Agropecuárias (BPA) – Bovinos de Corte, da Embrapa, a Agenda Estratégica da Camara Setorial do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o Programa Nacional de Carne Suína, da Associação Brasileira de Suinocultores. A reunião acontece no Sebrae, que fica à Avenida Mato Grosso, 1661, centro.
FONTE: MS AQUI

Nenhum comentário: