Projeto Pecuária do Brasil
A programação da Apex-Brasil começa no sábado (27/8), às 12h, com a assinatura entre a Agência e a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC) do Termo Aditivo do Projeto de Promoção das Exportações de Carne Bovina – Brazilian Beef, no valor de aproximadamente R$ 3 milhões. O recurso será utilizado no lançamento do projeto “Pecuária do Brasil”, um plano de comunicação e gestão de imagem, que irá construir uma nova narrativa para o setor, apresentando as melhores práticas e as histórias de sucesso da pecuária e da indústria da carne bovina brasileira. A Apex-Brasil e a ABIEC devem investir outros R$ 4,9 milhões nos próximos dois anos para ampliar a participação brasileira no mercado mundial de carne bovina. A expectativa é de que as empresas participantes do projeto exportem mais de US$ 15 milhões até 2012.
Genética Bovina
No domingo (28/8), às 11h30, serão apresentados os resultados e oportunidades de negócios de exportação do Projeto de Promoção Comercial Internacional de Genética das Raças Hereford e Braford (Projeto Brazilian Hereforf e Braford). A Apex-Brasil e a ABHB investem outros R$ 1,7 milhão até 2012 para promover as exportações da genética das raças Hereford e Braford em oito mercados internacionais prioritários.
FONTE:
Apex-Brasil na 34a Expointer
Data: 27/8/2011 a 3/9/2011
Local: Estande da Apex-Brasil na Expointer – Pavilhão Internacional
Parque de Exposições Assis Brasil (Esteio-RS)
Mais informações
Assessoria de imprensa da Apex-Brasil
61-3426-0202- imprensa@apexbrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário