segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Feiras Hereford e Braford de primavera aquecem a temporada


Após a marcante participação na 34ª Expointer as feiras de primavera prometem aquecer as pistas da primavera 2011. Já no início de outubro, Bagé (RS), Pelotas (RS) e Uruguaiana (RS) receberão os expositores de Hereford e Braford para suas exposições de primavera.

A Exposição de Uruguaiana, em sua 75ª edição julgará as raças Hereford e Braford nos dias 06, 07 e 08 de outubro no Parque de Exposições de Uruguaiana. Os jurados são, o produtor rural Lauro Mandarino Fittipaldi para a raça Braford e o médico veterinário Flávio Montenegro Alves para a raça Hereford. Os dois jurados serão assessorados pelo inspetor técnico da ABHB, Ricardo Pombo.

As inscrições encerrar-se-ão no dia 23 de setembro e deverão ser feitas na sede ABHB ou pelo e-mail da secretaria (secretaria.hereford@braford.com.br) . Confira o regulamento completo, http://www.abhb.com.br/downloads/75_exposicao_primavera_uruguaiana.pdf
Bagé, já está recebendo as inscrições que podem ser feitas diretamente na sede da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), na Av. General Osório, 1094 (Bagé) ou pelo e-mail secretaria.hereford@braford.com.br. As inscrições vão até o dia 30 de setembro. Os julgamento serão nos dias 8 e 9 de outubro no Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães e o jurado das raças Hereford e Braford será Aldo José Tavares dos Santos, que julgou a raça Braford na Expointer 2011.

Consulte o regulamento no site da ABHB - http://www.abhb.com.br/downloads/99_exposicao_primavera_bage.pdf

As informações são da ABHB.

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário: