quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dois leilões de touros Montana no Rio Grande do Sul


Dia 22: Remate Villa Serralta, em Santana do Livramento; Dia 27: Remate Santa Jovita, em Alegrete

Os pecuaristas gaúchos que buscam melhorar índices produtivos têm duas ótimas oportunidades neste mês para investir na genética do Composto Montana. No próximo dia 22, a partir das 10 h, será realizado o Remate Villa Serralta, em Santana do Livramento (RS), com a oferta de um lote especial de quatro touros Montana selecionados e prontos para a estação de monta. Antes do leilão, haverá palestra especial do professor Julio Barcellos (NESPRO/UFRGS), que tratará do tema: "Pecuária de cria: momento de oportunidades".

No dia 27 de outubro, acontecerá o tradicional Remate Santa Jovita, que completa 10 anos em 2011, em Alegrete (RS). O evento está programado para começar às 10h com dia de campo, seguido da venda especial de 30 touros Montana, além de 150 novilhos, 100 fêmeas e ovinos.

Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana, ministrará palestra aos pecuaristas em Alegrete, ressaltando os resultados econômicos proporcionados pela genética do Composto Montana, através da precocidade sexual, alto peso a desmama, produção uniforme, terminação de carcaça e produção de carne com qualidade.

O Programa Montana reúne criadores do Brasil e do Uruguai, selecionando touros geneticamente avaliados e com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) capazes de intensificar produção de carne de qualidade com eficiência, gerando lucro sustentável aos seus clientes.

Informações adicionais no site: www.compostomontana.com.br, pelo telefone (17) 3231-6455, no e-mail:faleconosco@compostomontana.com.br ou no twitter @programamontana.

As informações são da Texto Assessoria.

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário: