segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Portal AngusPoint recebe primeiras propriedades no ambiente virtual



Desde agosto de 2011 os associados da Associação Brasileira de Angus (ABA), contam com mais uma ferramenta para divulgação da raça, é o espaço AngusPoint, pensado para que criadores e empresas ligadas a entidade possam publicar conteúdos, fotos, vídeos e slides para todo o público do Portal BeefPoint.
“Como a ferramenta ainda é nova e muitos produtores ainda não conhecem o AngusPoint, estamos com uma ação conjunta com a equipe do BeefPoint e incentivamos a adesão do associado gratuitamente até janeiro de 2012, para que ele possa experimentar o ambiente e torná-lo rotina dentro das ações da propriedade”, pondera Juliana Brunelli, gerente da associação.
Segundo Fabio Medeiros, subgerente do Programa Carnes Angus Certificada, essa é mais uma forma de unir os criadores e usuários de Angus espalhados pelo país. “A ideia do BeefPoint é criar um espaço virtual exclusivo, uma rede social, onde criadores e usuários do Angus possam ter seu próprio perfil no Angus “MyPoint’ para que haja troca de experiências e cases de sucesso entre os cabanheiros e fazendeiros de todo o país”, explica.
Miguel Cavalcanti, diretor do Beef Point, explica que este será um site que vai reunir todo o conteúdo das fazendas, cabanhas e criadores de Angus ligados a associação. “E com AngusPoint este conteúdo todo será disseminado”, diz.
“Já existem usuários divulgando a raça Angus , como a Cabanha dos Tapes, da Ponderosa Angus Ranch e o próprio programa de certificação”, lembra Medeiros.
O primeiro usuário dessa rede social foi Felipe Moura, diretor de marketing da Associação Brasileira de Angus e proprietário da Ponderosa. “Essa é uma forma inteligente e profissional de divulgar o trabalho que exerço na minha propridade. A visibilidade é ótima, para se ter ideia no meu primeiro mês de AngusPoint tive mais de 3,5 mil acessos na minha página. Vale muito a pena aderir o MyPoint e ter o trabalho prestigiado”.
O Portal BeefPoint tem mais de 1,5 milhão de acessos mensais, 80 mil assinantes da NewsLetter semanal e alta credibilidade e reputação no mercado econômico. “A parceria da Angus com o Beef Point visa reforçar a divulgação da raça pelo Brasil, prestigiando todos os criadores de Angus brasileiros, além de difundir o cruzamento industrial da raça nos pastos nacionais”, explica Moura.
Para se cadastrar no AngusPoint entre em contato com a equipe do Portal BeefPoint pelo número (19) 2532-4620 ou mande um e-mail para contato@beefpoint.com.br.

Fonte: Texto Assessoria de Comunicações (11) 2198-1860/Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário: