terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agenda de Manejo do Estabelecimento Rural 2012

A Agenda de Manejo do Estabelecimento Rural é uma forte aliada de produtores, administradores e capatazes, que buscam uma ferramenta facilitada de coleta e armazenamento de informações do trabalho diário dentro dos criatórios.

Está chegando a 4ª edição da Agenda de Manejo do Estabelecimento Rural. O material, idealizado pela presidente do Conselho Técnico da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), Thaís Pires Lopa, conta com o apoio da Ourofino Agronegócios e é um grande auxiliar para os trabalhadores do manejo dos animais nas propriedades rurais.
Conta com agenda diária de anotações do manejo da propriedade, agrupadas em tabelas de fácil controle e preenchimento simplificado para o produtor, administrador ou capataz.


Segundo a idealizadora da agenda, após três anos de distribuição da agenda em feiras, exposições e diversos outros eventos, ela é uma ferramenta que se disseminou por todo o território nacional, pois é uma ótima maneira de controlar a atividade pecuária, além de servir como um histórico anual do manejo em cada propriedade rural. Ela comenta que produtores têm ligado para a ABHB solicitando a agenda e finaliza observando que apesar de todos os instrumentos informatizados disponibilizados atualmente, a Agenda de Manejo do Estabelecimento Rural torna-se muito valiosa, pois, com simplicidade, torna mais fácil a coleta e informações das atividades da propriedade rural.

A Agenda de Manejo do Estabelecimento Rural estará disponível gratuitamente na sede da ABHB, em Bagé/RS, nos Núcleos Regionais de Hereford e Braford ou através dos inspetores técnicos da ABHB, ou poderá ser adquirida via correio, sob a taxa de envio correspondente a R$ 10,00, mediante solicitação via telefone ou e-mail –             (53) 3242 1332       / secretaria.hereford@braford.com.br .

Nenhum comentário: