sábado, 21 de julho de 2012

Frigorífico Silva amplia vantagens para produtor Carne Pampa®



Desde o dia 10/7 está em vigor a nova tabela de bonificação do Frigorífico Silva que amplia a bonificação para animais até 6 dentes provenientes do cruzamento com Hereford e Braford aceitos pelo Programa Carne Certificada Pampa®.

Para o Gerente Executivo do Programa Carne Certificada Pampa®, Méd. Vet. Guilherme Dias “A medida contempla todos os participantes do programa e amplia as vantagens da tabela do Frigorífico Silva. Esta iniciativa mostra o momento de maturidade do Programa neste Frigorífico que está trabalhando fortemente com clientes especializados, principalmente em São Paulo, que requerem alta qualidade e cortes especiais”.

Segundo o diretor comercial do Frigorífico Silva, Gabriel da Silva Moraes, a nova tabela, que contempla animais de até seis dentes, foi criada para atender a solicitação de clientes.

-"São animais ainda jovens, mas com carcaça mais desenvolvida e um melhor marmoreio da carne. Atualizamos a tabela para abranger um mercado ainda maior, em restaurantes de São Paulo, e aumentaremos o número de animais certificados", conta Silva.


FONTE:ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE HEREFORD E BRAFORD

Nenhum comentário: