quarta-feira, 25 de julho de 2012

IX Congresso Brasileiro de Marketing Rural e Agronegócio



ABMR&A

Reprodução permitida desde que citada a fonte
 
O IX Congresso Brasileiro de Marketing Rural e Agronegócio que será nos dias 07 e 08, na Feira Agrinsumos e Induspec, no Transamérica Expo em São Paulo, vai ser um sucesso.

No dia 07 haverá uma seção plenária para mais de 800 participantes. Nesse dia ABMR&A e ANDAV (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários) nos presenteiam com dois painéis: "Perspectivas do Agronegócio Brasileiro" com o Dr. Roberto Rodrigues, Alexandre Mendonça de Barros, e "Impactos das Alterações do Código Florestal na Agropecuária Brasileira" com Samanta Pineda e André Nassar.

Dia 08, já no Congresso ABMRA, propriamente dito, teremos palestras e apresentações de cases do Marketing e Comunicação do Agronegócio, com o tema central : Sustentabilidade e Diferenciação de Produtos no setor. Empresas como CDN, Salton, Pepsico, Vale Fertilizantes, Basf, Pfizer Saúde Animal e personalidades como Mauro Lúcio Costa (Municipio Verde de Paragominas), Dalton Pastore e Bob Vieira da Costa darão seus testemunhos. O evento culminará com a apresentação do jornalista da Rede Globo de Televisão, José Hamilton Ribeiro, grande ícone do jornalismo do Agronegócio.

Fique à vontade para enviar a programação via e-mail para seus parceiros, amigos e colaboradores.

No site do Congresso tem informações detalhadas do evento e instruções de como fazer inscrição: http://abmra.org.br/congresso_abmra_ix_princ.htm

Muito obrigado e até lá.

Mauricio Mendes
Presidente
Tels:             11 3812-7814       / 4504 - 1414
www.abmra.org.br

 

Nenhum comentário: