sábado, 20 de outubro de 2012

ABS Pecplan tem novo Gerente de Negócios no Rio Grande do Sul

Neste mês de outubro os clientes da ABS Pecplan no Rio Grande do Sul já podem contar com o novo Gerente de Negócios contratado pela empresa para atuar em todo estado. Raul Orocil Soares de Abreu, de 32 anos, é natural de Bagé e formado pela Universidade da Região da Campanha, no curso superior de Administração Rural. Ele também possui pós-graduação em Gestão de Agronegócios pela mesa instituição. 

Raul participou de muitos cursos e seminários na área de pecuária promovidos por importantes instituições como Embrapa, Sebrae, Farsul, Senar e Fundação Bradesco. Foi estagiário e tem experiência profissional em grandes propriedades e empresas do setor como Estância da Invernada, Estância Aroeira, Schering-Plough, Intervet e Ouro Fino. Aplicará no atendimento ao cliente ABS os conhecimentos adquiridos nas áreas de bem estar animal, técnicas de aplicação de produtos, manejo reprodutivo e manejo sanitário e protocolos de IATF entre outros. 

“Confiamos na competência de Raul Abreu, que atuará no campo junto à experiente equipe de vendas ABS Pecplan. Estará apoiado pela força dos serviços técnicos das revendas em todo o estado para garantir o melhoramento genético do rebanho gaúcho e assegurar o crescimento de nossos negócios no Rio Grande do Sul”, destaca Alexandre Lima, Gerente Nacional de Negócios. 

“A minha expectativa em trabalhar na ABS Pecplan é a melhor possível! Sempre trabalhei em propriedades que utilizam a genética ABS e sei que os resultados são muito bons. É um orgulho integrar a equipe de uma empresa líder, pioneira, onde as pessoas me receberam com carinho e respeito. Espero contribuir com o crescimento da ABS Pecplan e dos nossos clientes no RS”, resume Raul. 

Seja bem vindo!

fonte: Adriana Dorazi dos Santos - Assessoria de Imprensa ABS Pecplan 

Nenhum comentário: