terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Banco do Brasil lança Agronegócio Giro

Taxas variam entre 1,15% a 2,36% ao mês; liberações e amortizações ocorrem no mesmo dia

O Banco do Brasil lançou nesta terça-feira (19) a nova linha de crédito BB Agronegócio Giro, voltada aos produtores rurais. A linha de crédito rotativo deverá servir para cobrir despesas inesperadas durante a condução de lavouras e áreas de pecuária. A movimentação financeira ocorre por meio da conta-corrente, com possibilidade de renovação automática.
As taxas variam entre 1,15% a 2,36% ao mês, dependendo do relacionamento entre o produtor e o banco. As liberações e amortizações ocorrem no mesmo dia em que solicitadas pelo cliente.
Assim, o produtor que tiver a operação de BB Agronegócio Giro contratada pode adquirir um insumo ou um lote de animais e, no mesmo dia, efetuar o pagamento com os recursos da linha. Da mesma forma, quando o produtor receber algum crédito em sua conta, ele pode, também no mesmo dia, solicitar a amortização do financiamento.
A nova linha atende demanda dos produtores rurais por um crédito rotativo de curto prazo que possa ser acionado rapidamente. 
“É uma forma sem burocracia, rápida e ágil de oferecer ao produtor a oportunidade de tomar esse recurso e fazer frente aquele compromisso emergencial que surgiu” diz o vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas, do BB, Osmar Dias.
Para contratar o BB Giro Rápido, o produtor deve procurar a sua agência de relacionamento.
FONTE: DIÁRIO POPULAR

Nenhum comentário: