quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O FUTURO DA PECUÀRIA NO RS - BEEF SUMMIT RS



Descrição do evento

Beef Summit RS 
O Futuro da Pecuária no RS 
5 de abril de 2013 
Teatro CIEE - Porto Alegre, RS

400 participantes discutindo, aprendendo e pensando sobre o futuro da pecuária no RS.

A pecuária de corte do sul do Brasil é única, especial e com grande potencial. Antes de tudo, é diferente do restante do Brasil.

O sucesso vem de buscar inovação, qualidade, marketing e também pela valorização da cultura, tradição e emoção. O futuro da pecuária da região sul é unir passado e futuro. Tradição e tecnologia. Inovação com cultura.

Estamos realizando um evento especial, para celebrar o que a Pecuária de Corte do Sul tem de melhor. E incentivar que a diferenciação, especialização e inovação sejam cada vez mais fortes. 

Estamos reunindo conhecimento aplicado, exemplos de sucesso e inspiração para quem quer faze a pecuária do futuro, hoje. 

Um evento é um local onde as pessoas aprendem, refletem, têm insights, e conhecem novas pessoas com quem poderão fazer novos negócios e criar novos projetos. 

Esse evento está sendo pensado para que tudo isso aconteça natural e facilmente. E será uma excelente oportunidades para marcas se relacionarem e se posicionarem junto ao mercado e se associar ao tema Qualidade e Marketing de Carne. 

10 palestras com grandes especialistas internacionais em mercado, pecuária, carne de qualidade e marketing. Aguarde o programa completo.

E além das palestras:
  • Amplo espaço para discussão e debate nos intervalos
  • Coffee-breaks e almoço com lanches Pampa Burguer, empresa que une tradição gaúcha com a modernidade das lanchonetes e fast-food
  • Degustação de carnes especiais Vermelho Grill
  • Coquetel de encerramento com produtos gaúchos de alta qualidade (vinho , carne, cachaça e até doces)
Um evento que pensa em todos os detalhes para convencer, ensinar e inspirar todos a pensarem em qualidade, marketing e diferenciação. 

Prêmio BeefPoint - Edição Sul

Um prêmio para celebrar as pessoas que fazem a diferença na pecuária de corte brasileira. 18 categorias, com indicação online, curadoria de finalistas e votação online dos finalistas. Uma maneira de premiar quem faz a diferença na pecuária de corte do sul do Brasil.

Nenhum comentário: