sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Governador entrega 110 novos veículos para a Secretaria da Agricultura


O ato aconteceu em frente do Palácio Piratini, na manhã desta sexta-feira (01).
O ato aconteceu em frente do Palácio Piratini, na manhã desta sexta-feira (01). - Foto: Caco Argemi
Em ato realizado na manhã desta sexta-feira, na frente do Palácio Piratini, o governador Tarso Genro fez a entrega simbólica dos 110 novos veículos adquiridos pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, para reforçar as ações da pasta, especialmente do serviço de Defesa Agropecuária.
Ao todo, o secretário da Agricultura, Luiz Fernando Mainardi, acompanhado do diretor do Departamento de Defesa Agropecuária, recebeu 110 veículos, entre camionetes e utilitários, além de um caminhão e de uma plataforma para o transporte de veículos. Os recursos, R$ 10,2 milhões, tem origem em parceria do Governo do Estado com o Ministério da Agricultura, financiamento contraído pelo estado junto ao BNDES e emenda do deputado Paulo Pimenta ao Orçamento da União.
As aquisições, comentou Mainardi, fazem parte do plano de trabalho que visa a modernização do serviço de Defesa Agropecuária, para que o Estado tenha condições de cumprir com sua obrigação de garantir a produção de produtos de qualidade e em excelentes condições sanitárias.
“Estamos investindo mais de 60 milhões de reais neste projeto, que nos prepara para buscar mercados mais rentáveis para a produção gaúcha, o que tem efeito positivo para toda a economia do estado”, concluiu o secretário.
fonte: SEAPA

Nenhum comentário: