sexta-feira, 18 de abril de 2014

Marfrig Beef inova com portal para pecuaristas acompanharem processamento em tempo real

Tecnologia facilita o acesso à informação e permite que os produtores acompanhem o rendimento de cada animal
A Marfrig Beef (São Paulo/SP) acaba de lançar um portal que permite aos fornecedores da Companhia acompanharem, em tempo real, todos os passos do processamento dos animais negociados com a empresa. Com a nova ferramenta, os pecuaristas podem conferir informações como: peso da carcaça, acabamento de gordura, conformação da carcaça e idade do animal, entre outros. Com isso, eles terão acesso rapidamente ao valor que será pago por animal processado.
“Estamos incentivando nossos produtores a se cadastrarem e acessarem o sistema para consultar as informações de processamento. O portal é extremamente seguro e o pecuarista visualiza apenas as informações da sua fazenda, como data, número do lote e compra, status, peso médio e a quantidade dos animais”, conta o diretor de Confinamento e Compras de Gado da Marfrig Beef, José Pedro Crespo.
Para se cadastrar o pecuarista deve acessar o link (https://taura-eai.marfrig.com.br/AbateOnLine), clicar em solicitação de acesso ao sistema, preencher os dados cadastrais e então receberá login e senha.
 Fonte: AI, adaptado pela equipe feed&food.

Nenhum comentário: