domingo, 13 de abril de 2014

Reunião com pecuaristas - Apresentação dos Leilões Virtuais Certificados (Pelotas, RS)




Canal Rural convida os pecuaristas da região sul do RS a participarem de uma reunião em Pelotas nesta segunda-feira (14 de abril). 

Será realizada uma apresentação por Fernando Velloso da Assessoria Agropecuária sobre uma nova modalidade de comercialização de bovinos: os Leilões Virtuais Certificados. A Coordenação Geral deste projeto é do Canal Rural, a Coordenação Técnica da Assessoria Agropecuária e os leilões serão realizados por um pool de empresas leiloeiras e escritórios rurais. 

O modelo de leilões virtuais certificados de bovinos é realidade nos EUA e Uruguai por mais de 10 anos e agora está sendo implementado no Brasil sob a liderança e coordenação do Canal Rural. A pretensão da empresa de comunicação e das 10 empresas parceiras (Leiloeiras e Escritórios Rurais) é de iniciar este processo no evento de lançamento em 21 de maio, porém com o claro objetivo de tornar este serviço disponível através da realização de leilões certificados continuamente.

A reunião em Pelotas está sendo organizada pelas empresas Lund Negócios, Rédea Remates e Knorr Leilões com uma ação preparatória para o Leilão Certificado Nº1, a ocorrer em 21 de maio com oferta prevista de 5.000 bovinos. 

Veja mais informações sobre os leilões certificados em: http://www.assessoriaagropecuaria.com.br/index.php?secao=conteudo&tipo=1&mostraconteudo=619

Serviço: 
Apresentação dos Leilões Virtuais Certificados (Canal Rural) 
Local: VETESUL / Associação Rural de Pelotas (Pelotas, RS) 
Data e horário: 14/04/2014, 19:00h

Nenhum comentário: