sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hereford & Braford: As Raças Tipo Exportação em São Paulo

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) vai novamente para São Paulo consolidar a participação das raças padrão HB na Feicorte,a Feira da Cadeia Produtiva da Carne. Este ano estarão desfilando no Centro Imigrantes 41 animais das duas raças que vão a prêmio pelo Ranking Nacional Hereford e Braford.
O jurado escolhido foi o médico-veterinário e Técnico de Registros Hereford e Braford da entidade na região sudeste e centro-oeste, Walvonvitis Baes Rodrigues. Witis como é conhecido, é doutor em produção animal e é fundador e professor do Curso de Zootecnia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, estado que reside.
O julgamento das raças hereford e braford será no dia 16 de junho a partir das 9 horas da manhã na Pista 2 começando pelas fêmeas, seguindo a tarde com o julgamento dos machos.
Além do julgamento o dia 16 terá no martelo o leiloeiro Cláudio Gaperini, que mais uma vez vai conduzir o Leilão Nova Geração Hereford & Braford. A venda dos animais começará às 19 horas no Tatersal 2, logo após a entrega dos prêmios aos campeões e grande campeões da Feicorte 2010.
As informações sobre o Leilão Nova Geração podem ser obtidas através do telefone (11)2667-5115 ou pelo site do Escritório Nova Leilões – www.novaleiloes.com
A Associação Brasileira de Hereford e Braford estará na Feicorte 2010, a partir do dia 15, com seus associados e expositores, instalados no estande 14, recebendo seus convidados e visitantes e promovendo a difusão das raças Hereford & Braford para o Brasil e para mundo. As informações são de assessoria de imprensa.

FONTE: Agrolink

Nenhum comentário: