quinta-feira, 25 de março de 2010

Chefe da Embrapa é reconduzido em Pelotas

O Chefe Geral da Embrapa Clima Temperado, Waldyr Stumpf Junior, foi reconduzido ao cargo por mais três anos. A decisão ocorre após um processo de três meses, onde Stumpf Júnior foi avaliado pelos empregados e parceiros externos (clientes), com uma etapa de avaliação realizada por consultores externos e através de entrevista com o Diretor Presidente da Embrapa, Pedro Arraes. “O processo possibilitou a elaboração de relatório técnico administrativo compatibilizando o que havia sido planejado e o que foi realizado além de envolver avaliações de parceiros externos”, destacou Stumpf Júnior.
O Diretor Presidente da Embrapa afirmou que os resultados da Embrapa Clima Temperado são extremamente positivos baseando-se na avaliação realizada pelos responsáveis da Secretaria de Gestão Estratégia (SGE) e pela Assessoria de Relações Internacionais (ARI), que estiveram na unidade para conhecer as estratégias de gestão participativa implantadas.
Os trabalhos foram coordenados pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) e realizados de acordo com a Resolução Normativa Nº 24, publicada no Boletim de Comunicações Administrativas (BCA) Nº 42, de 05/10/09.

FONTE:BLOG GRUPO CULTIVAR

Nenhum comentário: