sexta-feira, 16 de abril de 2010

A Seara alimentos, do Grupo Marfrig, é a mais nova patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol

A empresa também passa a ser a fornecedora oficial de carnes para o time.
O acordo foi assinado entre a Seara e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ontem, 13 de abril, no Rio de Janeiro, e valerá até 31 de dezembro de 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil. O patrocínio dá direito à utilização do logotipo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em campanhas publicitárias, de incentivo em pontos de vendas, brindes e embalagens de produtos em geral em todo o território nacional e no exterior. O primeiro produto será o Hot Hit Picanha, novidade no portifólio da Seara, que já chegará nos pontos de venda de cara nova, com o logo da CBF. O acordo entre Seara e CBF abrange as Seleções Brasileiras de Futebol masculinas e femininas, de todas as categorias coordenadas pela CBF.“O futebol é a grande paixão nacional e a sua prática contribui para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Isso combina perfeitamente com a estratégia de comunicação da Seara, que está mostrando que faz produtos saborosos e de alta qualidade não só para os consumidores brasileiros, mas de todo o mundo”, relata Marcos Antonio Molina dos Santos, presidente do Grupo Marfrig, em nota à imprensa. (WS)

FONTE: PORTAL DA PROPAGANDA

Um comentário:

Anônimo disse...

porque nao dao mais valor as funcionarios do que a jogo