domingo, 4 de setembro de 2011

Nova distribuidora de carnes

O empresário Mauro Luis Pilz está de volta ao mercado de carnes

Exatamente dois anos depois de ter arrendado suas seis unidades do Frigorífico Mercosul para o Marfrig, o empresário Mauro Luis Pilz está de volta ao mercado de carnes. Vai inaugurar, dia 15, a Reiter Log, na qual investiu R$ 12 milhões para distribuir, inicialmente, 5 mil toneladas de carne dos frigoríficos Seara e Marfrig.

A Reiter Log, construída no município de Nova Santa Rita, que foi o que melhores condições de apoio ofereceu ao projeto do CD, já nascerá com a decisão de crescer. Dentro de seis meses, Mauro Pilz pretende dobrar o volume de carne a ser distribuída, passando para 10 mil toneladas, que ocuparão os 440 caminhões que já estão à disposição para levar o produto por Porto Alegre, Região Metropolitana e grandes cidades do Interior.

O empresário escolheu Nova Santa Rita por três motivos: "O dinamismo, a boa vontade e apoio do prefeito Chico Brandão; a proximidade com a BR-448, que está sendo construída; e o futuro aeroporto internacional 20 de Setembro, cuja área de 2.500 hectares, já delimitada, vai ter grande estrutura de apoio logístico."

FONTE:
Jornal do Comércio

Nenhum comentário: