quinta-feira, 29 de março de 2012

Angus News estreia dia 30 no Canal Rural




A partir das 20h50 da próxima sexta-feira (30), a Associação Brasileira de Angus estará mais próxima de você. Tudo se deve a estreia do Angus News, programa dinâmico veiculado pelo Canal Rural.
“A conquista deste espaço na emissora vai ao encontro das expectativas da associação que trabalha com o intuito principal de difundir a qualidade da carne da raça e incentivar o uso da genética Angus de norte a sul do Brasil”, explica Paulo de Castro Marques, Presidente da entidade.
Exibido semanalmente, o Angus News irá trazer reportagens inéditas a cada semana e entrevistas sobre o dia a dia no campo, segundo a visão de quem realmente conhece o mercado. Dicas de manejo, opinião, fatos, acontecimentos direto do campo, mercado, qualidades da raça que mais cresce no Brasil, serão alguns dos muitos assuntos tratados nas noites de sexta-feira.
O trabalho de divulgação das qualidades da raça Aberdeen Angus vem sendo trabalhado pela entidade há varios anos, através de seus programas de fomento c, como por exemplo o Programa Carne Angus Certificada, que conta com parcerias entre redes de supermercado, fast food, frigoríficos e produtores rurais. “O Angus News reforça a visibilidade nacional da raça e cria um canal direto com o criador e usuários da raça”, disse o presidente. “Além de se fazer presente no prato do brasileiro, a raça Angus também estará na televisão”.
Produzido pela Cubo Filmes e veiculado pelo Canal Rural, o Angus News, estreia nesta sexta-feira (30) a partir das 20h50, logo após o Jornal da Pecuária. Confira.

Fonte: Texto Assessoria de Comunicações

Nenhum comentário: