sexta-feira, 25 de maio de 2012

JBS cria diretoria de relação com pecuarista



Crédito: Ilustrativo


O objetivo é integrar toda a cadeia produtiva e valorizar ainda mais a relação já existente entre seus elos.
Fonte: Alexandre Inacio

A JBS S.A. (JBSS3) anuncia a seus acionistas e ao mercado em geral a criação da Diretoria de Relações com o Pecuarista. Trata-se de um novo departamento dentro da companhia que atenderá de maneira exclusiva os fornecedores da principal matéria-prima da empresa. O objetivo é integrar toda a cadeia produtiva e valorizar ainda mais a relação já existente entre seus elos. A nova diretoria apoiará todas as áreas da empresa envolvidas no relacionamento com o pecuarista.
A nova diretoria será responsável pela constante troca de informações entre a empresa e o todo o setor produtivo. A ideia é prestar um serviço de troca constante de informações sobre tendências e mercado, sempre visando o desenvolvimento de uma relação de longo prazo.
Para dirigir o departamento, a companhia contratou Eduardo Pedroso e Fábio Maia. Eduardo é zootecnista e possui 16 anos de experiência no mercado de carne, dos quais boa parte dedicada exatamente à relação com pecuaristas. Fábio é engenheiro civil e tem ampla atuação no planejamento estratégico e desempenho de grandes grupos.
Com a criação da Diretoria de Relações com o Pecuarista a JBS acredita que dá mais um importante passo par a valorização da cadeia de produção da carne bovina no Brasil, com foco no longo prazo.
www.expressomt.com.br

Nenhum comentário: