terça-feira, 31 de julho de 2012

ABS Pecplan apresenta o Catálogo Corte Europeu 2013 com 68 novidades

Adriana Dorazi dos Santos - Assessoria de Imprensa ABS Peclan 


A ABS Pecplan acaba de lançar o Catálogo Corte Europeu 2013 com 68 novidades e mais os touros consagrados da bateria. Entre os estreiantes estão 17 Angus, 10 Red Angus, três Simental Americano, dois Polled Hereford e mais um touro novo das raças Red Brangus, Brangus, Braford, Limousin Mocho, Charolês Mocho e Senepol. Também estão disponíveis três novos pacotes de Fertility Plus.

“O mercado cresceu e precisamos oferecer mais e melhores opções aos nossos clientes. Uma oferta completa e variada com touros que atendem demandas específicas de programas nos RS, genética para atender as necessidades tropicais em sistemas intensivos e de manejo de pasto no Brasil central”, afirma Marcelo Selistre, Gerente de Produto Corte Europeu da ABS Pecplan.

Essa oferta de genética tem muita influência americana, além de touros da Argentina, da Austrália e Europa. Mas também abrange o investimento em reprodutores de genética nacional, fruto da confiança da ABS em touros brasileiros. “Desde 2003 estamos adquirindo animais dos principais criatórios de raças europeias. No Brasil nossa genética nacional Angus tem origem em rebanhos de tradição e critérios claros de seleção”, destaca o gerente.

“Os sumários trazem dados e fatos atualizados, resultado de muito trabalho de investigação e viagens ao longo do ano e acompanhamento de resultado dos produtos ABS. Alguns touros, em especial, aqueles inscritos nos programas de avaliação no Brasil, podem não ter dados tão atualizados fruto dos tradicionais atrasos da publicação dos dados que ocorrem todos os anos”, frisa Vasco Beheregaray Neto, Gerente de Produto Corte da Genus ABS.

Outro ponto forte deste catálogo é a inclusão dos grupos de Fertility Plus. “Somarmos esse produto inovador sob uma única gestão permite maior eficiência no planejamento comercial e estratégico, além de maior controle sobre o posicionamento sêmen convencional e do produto de valor agregado, facilitando ainda a escolha por parte do cliente”, completa Selistre.

A versão on line do Catálogo Europeu Corte da ABS Pecplan já está disponível para baixar ou visualizar, acesse agora! 

Nenhum comentário: