segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Associação de Angus certifica primeira loja de varejo do Brasil




A Associação Brasileira de Angus lançou no mês de outubro o primeiro estabelecimento comercial 100% Angus do Brasil, a cidade escolhida foi Guarapuava, no Paraná, por ser sede da Cooperaliança, primeira parceira do Programa Angus Certificada no estado. “Os produtos comercializados no La Bodega fazem parte da linha Aliança Angus Premium. Lá, será vendido o melhor da carne angus certificada produzida no estado do Paraná em forma de cortes frescos e especiais embalados a vácuo”, explicou Fábio Medeiros, gerente do programa de certificação da entidade.

Para Edio Sander, presidente da Cooperativa de Carnes Nobres do Vale do Jordão, a Cooperaliança, a abertura desta loja é a concretização do sonho de todos os associados. “Desde que firmamos a parceria com a Angus queríamos um lugar, para ter vender o produto que estávamos criando”, explica. Karoline Silvestri, proprietária do La Bodega, disse que vender carne Angus é vender qualidade em forma de produto. “Somos o primeiro estabelecimento varejista do Brasil a receber essa certificação. O selo garante a qualidade de nosso produto ao cliente. Além disso, tem o diferencial da raça, reconhecida em todo o país por sua qualidade”.

Ter uma loja de varejo de carne 100% certificada é uma forma de garantir ao consumidor que, ao escolher um produto, ele terá a certeza da excelência e alta qualidade do que está levando pra casa. “E não vamos parar por aqui. Nossa expectativa é abrir até o final do ano mais cinco lojas certificadas no estado do Paraná”, alude Medeiros.

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário: