quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sucesso de negócios na 10ª Feira de Terneiros de Primavera


feira-de-terneiros-1-300x225
Aconteceu no dia 30 de outubro, terça-feira, no Parque de Exposições Francisco Simões Pires, a 10ª Feira Oficial de Terneiros de Primavera, realização do Sindicato Rural de São Sepé, apoio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e remate a cargo do escritório Santa Rita Remates.
Segundo o presidente do Sindicato Rural, José Aurélio Silveira, a feira foi um sucesso, com 1.505 animais vendidos, sendo pista limpa e um faturamento total de R$ 1.313.665,00 (hum milhão, trezentos e treze mil, seiscentos e sessenta e cinco reais).
Produtores rurais estiveram em grande número, sendo produtores do município de São Sepé e diversas outras cidades vizinhas. Os negócios foram muito bons, ótimos preços e foram disponibilizados financiamentos aos produtores, através dos Bancos Brasil, Banrisul e Sicredi, com prazos e taxas bem acessíveis.
José Aurélio salientou o alto padrão dos animais e o trabalho realizado pelos organizadores, os quais resultaram no grande sucesso do evento, que é fruto da união das entidades promotoras, e convida a todos para a Feira de Fêmeas, no dia 13/11/12.
Médias de Peso e Preço dos Animais:
Terneiros – 258,79 kg – R$ 3,38 kg.
Lote mais pesado – Brincos 04 – Parceria Kurtz.
Melhor Lote da Feira – Brinco 11 – Suzana Brum.
2º Melhor Lote da Feira – Brinco 106 – Mauro da Silva.
Lote mais homogêneo – Brinco 59 – Terezinha Batista Abreu.
Maior Comprador – Ernani João Brusius.
Jurado: dr. José de Paula Santos Pires.
FONTE: Jornal do Garcia

Nenhum comentário: