segunda-feira, 25 de abril de 2011

Grupo Marfrig apresenta grife com a marca Seara Churrasco

Empresa montou 19 cortes bovinos tradicionais, que estarão nas gôndolas a partir de maio.


O Grupo Marfrig acaba de lançar uma linha completa de cortes bovinos com a marca Seara Churrasco, que estará disponível aos consumidores a partir de maio. A nova linha conta com 19 cortes tradicionais, como picanha, entrecote, maminha, baby beef, contrafilé, cupim e costela desossada, entre outros.
Embalados a vácuo, os produtos possuem também uma rotulagem atrativa e diferenciada. "Essa nova linha de carnes Seara vem contribuir com a nossa estratégia de promover o conceito Carne Não é Tudo Igual. O corte certo e a qualidade certa para o preparo desejado faz toda a diferença.", diz Walter Scheufler, Gerente de Marketing da Divisão de Bovinos da Marfrig.
A nova linha oferece também uma novidade: o kit churrasco, único no mercado com oito bifes bovinos resfriados, dois de fraldinha, dois de contrafilé, dois de maminha e dois de picanha. Um produto ideal para o "churrasco indoor", para um casal ou mesmo para uma única pessoa, com a flexibilidade de oferecer vários sabores e texturas na quantidade exata para essa necessidade e com preço acessível.
Através dos materiais promocionais da linha Seara Churrasco, o consumidor contará com dicas e modos de preparo envolvendo desde o pré-churrasco e tempero de carne até informações sobre a quantidade adequada ao número de convidados e receitas para cada um dos cortes.
"Essas dicas foram desenvolvidas por profissionais e especialistas do segmento para desmistificar sugestões populares ou ainda ajudar preparos mais elaborados com alternativas inusitadas para um churrasco com amigos, transformando o anfitrião em um ótimo entendedor de carnes", diz Gustavo Ruiz, gestor de marketing da linha Seara Churrasco.

Fonte: Marfrig.

Nenhum comentário: