sexta-feira, 1 de abril de 2011

Marfrig começa remunerar animais Hereford e Braford até seis dentes pelo Programa Carne Pampa

O Frigorífico Marfrig passa a oferecer mais um incentivo ao produtor de Hereford e Braford (HB): a bonificação de animais até seis dentes para os animais enquadrados no padrão racial HB abatidos nas plantas da indústria no Rio Grande do Sul. Apesar do regulamento do Programa permanecer o mesmo, onde os animais Braford ou cruzas com seis dentes e bem acabados não se enquadram na certificação Carne Pampa, com essa nova medida o Marfrig irá também contemplar os pecuaristas das duas raças com a remuneração mínima de ESALQ Máx + 2%.
Segundo o gerente executivo do Programa Carne Certificada Pampa, Guilherme Dias, “esta é mais uma vantagem para os invernadores investirem na reposição de animais Braford ou cruzados com Hereford ou Braford, onde o Frigorífico Marfrig mantém a mesma bonificação para os animais que seriam desclassificados pela dentição”.
Confira a tabela de remuneração do Programa Carne Certificada Pampa e, outras informações podem ser obtidas através dos nossos contatos na Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) (53) 3242 1332.
Fonte: Associação Brasileira de Hereford e Braford
(53) 3312-8726
secretaria.hereford@braford.com.br

Nenhum comentário: