segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Porto Alegre terá rodada de negócios das raças Hereford e Braford




Porto Alegre terá rodada de negócios das raças Hereford e Braford
Parceria entre ABHB (Associação Brasileira de Hereford e Braford) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), o BHB, Projeto Setorial Brazilian Hereford & Braford, promove no dia 9 de dezembro, às 14 horas, a Rodada de Negócios Internacional, no Hotel Plaza São Rafael, Porto Alegre/RS.

Participam da ação empresas integrantes ao Projeto, produtoras de genética Hereford e Braford, e de produtos e serviços agropecuários.

Esta será a terceira Rodada de Negócios Internacional promovida pelo BHB em 2013. As duas primeiras edições, promovidas em São Paulo, durante a Feicorte, e Rio Grande do Sul, na Expointer, com estimativa de geração de negócios superior a US$ 3 milhões em exportações para um período de 12 meses.

Antecede a rodada de negócios, uma visitação a empresas participantes do BHB localizadas na região sudeste do país, onde participarão investidores internacionais interessados na utilização da genética Hereford e Braford selecionada no Brasil e também em produtos e serviços agropecuários.

Após a rodada de negócios acontece também no Plaza São Rafael o Jantar de Premiação dos Destaques do Ranking HB, onde serão premiados os criatórios que mais se destacaram durante o circuito de exposições de 2013, além de premiações para empresas do BHB que mais participaram de ações de cunho internacional e exportaram produtos através do projeto, bem como para os destaques dos programas da ABHB.

Como participar

Se você ,é um pecuarista ou empresário estrangeiro e tem interesse em realizar investimentos em genética Hereford e Braford e/ou de produtos e serviços agropecuários brasileiros faça contato através dos e- mails: bhb@bhb.org.br o leticia.matas@bhb.org.br , ou por telefone (+55) 53 9965.6857. com Leticia Matas.

Existem 3 modalidade em que você pode se inscrever:
 

1 - Viagem, hospedagem, visitas a empresas (05, 06 e 07.12), traslados ao aeroporto, city tour em Porto Alegre e convite para participar da Rodada de Negócios e jantar do Ranking Nacional das Raças Hereford e Braford oferecido pelo projeto BHB - devem enviar as qualificações e as intenções de participar até o dia 10 de novembro (até 4 vagas)

?2 - Hospedagem, traslados ao aeroporto, city tour em Porto Alegre e convite para participar da Rodada de Negócios e jantar do Ranking Nacional das Raças Hereford e Braford oferecido pelo projeto BHB - devem enviar as qualificações e as intenções de participar até o dia 15 de novembro (até 4 vagas)

?3 - Hospedagem com preço promocional, city tour em Porto Alegre e convite para participar da Rodada de Negócios e jantar do Ranking Nacional das Raças Hereford e Braford oferecido pelo projeto BHB - devem enviar as qualificações e as intenções de participar até o dia 21 de novembro (até 10 vagas)

Sobre o Projeto

Com um grupo seleto de 41 empresas brasileiras, o BHB busca fomentar a comercialização internacional da genética brasileira das raças Hereford e Braford e de produtos e serviços agropecuários produzidos no Brasil.

Nenhum comentário: