quinta-feira, 26 de maio de 2011

Búfalos: Cooperbúfalo inicia fornecimento de carne ao Grupo Riversides

Os três restaurantes estão localizados em Porto Alegre

A Cooperbúfalo acaba de fechar uma parceria com o Grupo Riversides para o fornecimento de carne de búfalo. Os três restaurantes localizados em Porto Alegre já disponibilizam os cortes de alcatra, contrafilé e picanha dos animais da espécie. A partir do verão 2011/12, o grupo também vai oferecer os cortes na unidade em Atlântida, que opera apenas de dezembro a março. As negociações entre a Cooperbúfalo e o Riversides começaram em julho de 2010 e se concretizaram em março deste ano.
De acordo com a gerente de suprimentos do Riversides, Rosi Dalbosco, o interesse pela carne de búfalo surgiu em razão da solidez da Cooperbúfalo em fornecer um produto de extrema qualidade, principal característica para o grupo fechar uma parceria com um fornecedor.
"O Riversides sempre procura oferecer produtos diferenciados que possam agradar ao nosso cliente. A carne de búfalo foi escolhida como uma nova opção de carne saborosa e, principalmente, saudável", salienta Caroline. Em relação à carne bovina, o produto originado do búfalo tem cerca de 40% menos colesterol, 12 vezes menos gordura, 55% menos calorias, 11% a mais de proteína e 10% a mais de sais minerais. As informações são da AI.

FONTE: DBO

Nenhum comentário: