quinta-feira, 26 de agosto de 2010

3ª Interconf já atinge a marca de mais de 800 participantes inscritos

Há três semanas da realização da 3ª edição da Conferência Internacional dos Confinadores Interconf, de 14 a 16 de setembro, em Goiânia (GO), a Associação Nacional dos Confinadores Assocon comemora o sucesso das inscrições realizadas pelo site da Interconf, com a marca de mais de 800 lugares já ocupados.
Carolina Paes Barretto, responsável pela área de marketing da Assocon, acredita que já nos próximos dias o restante das cadeiras disponíveis estarão ocupadas, repetindo o público dos dois últimos anos da Interconf, quando 1200 profissionais dos mais diferentes segmentos da cadeia produtiva da carne bovina no Brasil e exterior, lotaram o auditório do Espaço de Eventos Oliveira’s Place, localizado no Setor Bueno, região central da capital goiana.
Importante lembrar que as inscrições pelo site www.interconf.org.br se encerram dia 3 setembro. “Após esta data o público que tiver interesse em se inscrever para a Interconf poderá fazê-lo apenas usando o contato direto com a Assocon”, destaca Carolina Barretto.
O benefício do pacote corporativo, que oferece o desconto especial de 1% por inscrição até o limite de 20% para empresas, também continua valendo.
Mais informações, entre em contato com a Assocon, no telefone (11) 3467-5366 ou pelo site www.interconf.org.br
Sobre a Interconf 2010
Em 2010 a Interconf acontecerá em dois dias, com palestras e painéis no auditório do espaço de eventos Oliveira's Place, em Goiânia (GO). O início será com o painel apresentado pelo atual vice presidente da FAPRI, especialista em economia global, Jay Fabiosa, que discorrerá sobre a importância de otimizar recursos na produção e processamento de alimentos no mundo, já pensando no futuro.
No painel sobre regulatórios e competitividade serão debatidas estratégias e novas ideias que visam beneficiar os produtores e o mercado. O objetivo é comparar o impacto econômico das principias tecnologias disponíveis para melhorar o desempenho dos bovinos em confinamento e evidenciar as diferenças entre regras que definem o que está disponível aos produtores no Brasil e o cenário vigente nos principais países produtores de carne do mundo.
No painel sobre tecnologia, além das palestras sobre floculação de milho, mineralização e processamento de foragem ocorrerá a apresentação de dois grandes confinadores, um brasileiro e outro americano, falando sobre os desafios de gestão e tecnologia envolvidos com a atividade nestes dois países.
O painel sobre a evolução do mercado brasileiro debaterá o que significa a carne bovina para o supermercado, restaurante e cozinha industrial. A intenção é mostrar ao produtor qual é o tratamento e a visão de quem compra carne para comercializá-la no Brasil.
As discussões sobre mercado vão além da importante atualização sobre o mercado mundial e o cenário brasileiro. Este ano teremos a oportunidade de ouvir especialistas vindos da China e da Índia e tentar entender se estes dois países são nossos clientes ou nossos concorrentes ou ainda as duas coisas.
Para finalizar, o Interconf 2010 contará com a participação de representantes oficiais dos principais candidatos a presidência da república que deixarão suas opiniões, estudos e mostrarão projetos futuros e planos de governo com relação à produção de carne bovina.
As informações são da assessoria de imprensa do evento.

FONTE: Agrolink

Nenhum comentário: