quinta-feira, 21 de julho de 2011

Shopping Angus recebe inscrições até 01 de agosto


Associação Brasileira de Angus (ABA), realizará durante a Expointer 2011, que acontece em Esteio (RS), entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro, o Shopping Angus, que é uma ação promovida pela entidade para dar oportunidade a todos os criadores da raça de ofertarem seus animais de argola na maior vitrine da raça na America Latina.

Durante a exposição agropecuária será criado um ambiente totalmente diferenciado dentro do pavilhão de bovinos de corte, especialmente para o Shopping Angus, onde os animais ficarão expostos, e neste local os interessados em adquirir-los receberão informações e atendimento personalizado.

Cada animal ofertado no Shopping Angus terá um valor pré fixado pelo vendedor, e uma identificação específica do com dados do animal, como paternidade e informações do proprietário. As propostas dos interessados serão feitas através de envelope, modelo de comercialização, que já está se tornando bastante conhecido entre os investidores do meio rural.

Também é importante salientar que somente poderão ser inscritos aqueles animais de argola que já estiverem inscritos para o julgamento da raça na Expointer. “Essa é uma oportunidade ímpar para os interessados na raça, porque como todos os Angus do shopping irão a julgamento durante a Expointer, desta maneira o produtor poderá comprar um animal que terá chances de ser um campeão durante a feira.” destaca Juliana Brunelli.

O evento será assessorado pela empresa FF Velloso e Dimas Rocha, que estará presente em tempo integral no shopping para realizar a comercialização destes animais juntamente com a empresa Trajano Silva Remates.

Para mais informações entre em contato diretamente com a ABA, pelo fone (51) 33289122 ou acesse http://www.angus.org.br/.





Fonte: Texto Assessoria de Comunicações (11) 2198-1852/Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário: