quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Animais Senepol de genética diferenciada foram apresentados na Camaru 2010

Com sede estabelecida em Uberlândia/ MG, a Associação Brasileira de Criadores de Bovinos Senepol apresentou, durante a Camaru 2010 que aconteceu no início de setembro, cerca de 70 animais dos principais criatórios do Brasil, localizados nos Estados de MG, SP, MT, MS e GO.
Desta vez, a Associação Senepol inovou e adotou um novo conceito de exposição, levando para conhecimento do público apenas os animais que serão ofertados no Leilão Território Senepol, por apresentarem ao mercado um perfil diferenciado, agregado à oportunidade de comercialização. O objetivo foi, também, apresentar aos criadores da raça e aos investidores que visitaram a feira animais TOP de seleção, provenientes de cruzamento absorvente em exposição, ou seja, touros, novilhas e reprodutores de excelência genética que podem se transformar em grande diferencial de qualquer criatório da raça.
“Montamos em Uberlândia uma exposição bastante didática, pois dividimos os animais em três perfis: de um lado, animais meio sangue e puros para cruzamento, desde bezerras até vacas paridas; ao centro, ressaltamos as novilhas e do outro lado, apresentamos os touros” explicou Carlos Junior, Coordenador de Marketing da ABCB Senepol.
O Leilão Território Senepol comercializará os animais que foram apresentados na exposição no sábado dia 18 de setembro, a partir das 16h., e o remate acontecerá na Estância Goudard, em Uberlândia/ MG.
O telefone para obter mais informações sobre o leilão ou sobre a raça Senepol é (34) 3210-2324 ou acesse o site www.senepol.org.br

FONTE: OLHAR DIRETO

Nenhum comentário: