terça-feira, 5 de junho de 2012

Sebrae, Farsul e Senar assinam parceria em benefício do agronegócio no Rio Grande do Sul


Programa Juntos para Competir terá ações de capacitação, integração e organização de cadeias produtivas



Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), Sebrae/RS e Senar/RS assinarão nesta quarta, dia 6, em Porto Alegre, um convênio de cooperação conjunta entre as três entidades em prol do desenvolvimento do setor do agronegócio no Estado. A solenidade que oficializará o programa “Juntos para Competir” contará com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Vitor Augusto Koch, e do presidente do Conselho do Senar e do Sistema Farsul, Carlos Sperotto.

O projeto contará com ações de capacitação, integração e organização das principais cadeias produtivas do Rio Grande do Sul, para proporcionar um incremento na qualidade e agregar valor aos produtos.

– Estávamos ávidos por esse momento. Vamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento das micro e pequenas empresas do agronegócio e também do empreendedor individual. Sempre que temos o campo com bom desempenho, há resultados no comércio e demais setores da economia – diz Koch.

Para Sperotto, a iniciativa marca a história do agronegócio no Rio Grande do Sul.

– Esta quarta será um dia significativo, de avanço dos programas das cadeias produtivas através da parceria de três entidades com representatividade, força e permeabilidade. A nós está destinado o êxito de resultados – afirma.

RURALBR

Nenhum comentário: