sábado, 9 de outubro de 2010

ABHB prepara recepção para os melhores de 2010

Prêmios do Ranking Nacional de Criadores de Hereford e Braford serão entregues em dezembro
No ano em que o Ranking Nacional dos Criadores de Hereford e Braford completa 10 anos, a ABHB prepara uma grande recepção para os melhores de 2010. Dia 2 de dezembro no Salão de Eventos do Plaza São Rafael em Porto Alegre, acontecerá a festa.
O ranking de 2010 foi bem mais competitivo e teve no outono as etapas de Alegrete, Bagé, Santa Vitória do Palmar, São Gabriel (rústicos), Feicorte (argola) e Expointer. A primavera foi inaugurada com a Exposição Nacional de Pelotas, estão acontecendo as etapas de Uruguaiana e Bagé e até o mês de novembro virão as etapas de Alegrete, Santa Vitória do Palmar e Dom Pedrito, totalizando 12 exposições rankeadas, além da pontuação obtida através da Prova de Avaliação a Campo de Reprodutores Hereford (PAC).
O evento que já se tornou tradicional na agenda da Associação Brasileira de Hereford e Braford e de seus sócios, criadores, parceiros e amigos, promete grandes e emocionantes surpresas para a noite do dia 2 de dezembro. Ressaltando que este ano de 2010 há muito o que se comemorar. Foi um ano de crescimento, de conquistas importantes, abertura do mercado internacional e principalmente um ano marcado pelo amadurecimento comercial e institucional das raças HB e de seus criadores.Atualmente são campeões do Ranking Nacional das Raças Hereford e Braford, até a próxima premiação, o Grupo Pitangueira de Itaqui – RS, pela Raça Braford e o Condomínio Agropecuário Nova Aurora Anjo da Guarda de Uruguaiana – RS, pela raça Hereford.

As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Hereford e Braford.
FONTE: Agrolink

Nenhum comentário: