segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Remate 3 Marcas vende 80 touros rústicos em São Borja

Cabanhas Santa Clara, Guajuvira e São João comemoram 10ª edição de remate durante a Fenoeste
O Remate 3 Marcas vai colocar em pista 80 touros PO e CA da raça Aberdeen Angus, nesta terça-feira (05/10) às 14h, no Parque de Exposições General Serafim Dornelles Vargas do Sindicato Rural de São Borja (RS). O remate, chancelado pela Associação Brasileira de Angus (ABA), é uma promoção das cabanhas Santa Clara (São Borja/RS), de Edmundo Barbará Ferreira, Guajuvira (Santo Antônio/RS), de Cláudio Roberto Nunes da Silva, e São João (São Borja/RS), de Ildefonso Barbará Dornelles. O remate ocorrerá em paralelo com a 4ª Feira de Agronegócios da Fronteira Oeste (Fenoeste).
De acordo com o proprietário da Cabanha Guajuvira, Cláudio Roberto Nunes da Silva, há 10 anos o Remate 3 Marcas se caracteriza pela venda de touros rústicos selecionados. “Já fazemos remate há 19 anos, porém estamos comemorando, neste ano, o décimo evento com o nome Remate 3 Marcas”, explica Cláudio. O proprietário salienta que estarão em pista animais puros e cruza Angus bem adaptados ao trabalho de campo e que já é grande a procura dos produtores pelos animais.
As condições de pagamento são em 15 parcelas (2+2+11); em 06 parcelas mensais (30+60+90+120+150+180 dias) ou 7% de desconto para pagamento à vista. O Plano Safra é outra forma disponibilizada (2+2 e o restante para 30/04/2010). Haverá ainda financiamento bancário via Banco do Brasil e Sicredi e Banrisul. O frete será gratuito para carregamento de trio de touros em distâncias até 100 km. Os trabalhos da leiloeira ficarão sob responsabilidade de Alexandre Crespo e Guarany Remates.

FONTE: assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Angus (ABA).

Nenhum comentário: