sábado, 9 de outubro de 2010

Feira de Primavera de Hereford e Braford começa sábado


O Núcleo Região da Campanha de Criadores de Hereford e Braford abre sua exposição de primavera no próximo sábado (08-10), no Parque de Exposições Visconde Ribeiro Magalhães, em Bagé.
Estão inscritos para participar da feira, 35 trios de Rústicos e 11 animais Galpão. Os jurados escolhidos são: Pedro Gonzáles Neto para a Raça Braford, Pedro é médico veterinário e inspetor técnico da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), tendo selecionado e marcado nos últimos dez anos cerca de 4 mil animais. O jurado da Raça Hereford é o criador uruguaio Bruno Sáenz, que já esteve julgando em Bagé na feira de outono deste ano.
Os julgamentos começarão às 9 horas da manhã do sábado, dia 9 pelos animais galpão e a tarde acontecem os julgamentos dos rústicos. No domingo, dia 10 a tarde, 16 horas, será o Grande Remate do Núcleo Região da Campanha de Criadores de Hereford e Braford onde estarão a venda reprodutores e matrizes da Agropecuária São Jorge, São Pedro, Três Marias, Estância Rio Negro, Cabanha Aceguá e Estância O Trevo.
As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB).
FONTE: Agrolink

Nenhum comentário: