terça-feira, 10 de abril de 2012

RuralBR lança site que reúne principais cotações de commodities agrícolas


Reprodução/RuralBr
Foto: Reprodução/RuralBr
Site reúne informações sobre as principais cotações de mercado
Um site moderno, simples, prático e com todas as informações necessárias sobre as principais cotações de mercado atualizadas diariamente. É isto que o RuralBR, principal portal de informação do agronegócio no país, passa a oferecer a seus internautas através do novo site www.ruralbr.com.br/cotacao.

O site apresenta em páginas individuais os valores das cotações dealgodãoarrozcafécanafeijãomilhosojatrigoboi gordofrangoleitesuínos e vaca gorda. Para uma navegação mais rápida, há também uma aba de resumo das cotações onde é possível visualizar em poucos segundos a cotação desejada.

As informações são fornecidas por dois tradicionais parceiros do RuralBR, que pertence ao Canal Rural: a consultoria Safras & Mercado, que traz os dados sobre commodities agrícolas, e a Scot Consultoria, que disponibiliza cotações do mercado de bovinos nos maiores mercados brasileiros. 

Outras informações de interesse geral também são disponibilizadas no site, como valores das principais moedas (Dólar, Euro e Libra), cotação de petróleo e ouro e a variação das principais bolsas de valores do mundo. Desta forma, o internauta consegue visualizar em um único lugar todas as informações necessárias para fazer o melhor negócio.

Julio Cargnino, gerente executivo de conteúdo do Canal Rural, destaca a importância do novo serviço para os agropecuaristas se manterem bem informados.

– O objetivo deste site é oferecer ao produtor rural a melhor forma de encontrar informações sobre preços, dados comparativos de todas as grandes praças, e permitir que ele tome as melhores decisões para seu negócio. Para contribuir com isso, ele conta ainda com as análises e informações dos colaboradores e blogueiros do RuralBR – afirma.
RURALBR

Um comentário:

Anônimo disse...

Não posso agradecer o suficiente ao serviço de financiamento da Lemeridian e deixar que as pessoas saibam o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram, e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso precisem de aconselhamento ou assistência financeira a 1,9% Empréstimo comercial .Via contato:. lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.com. WhatsApp ... + 19893943740. Continue com o excelente trabalho.
Obrigado, Busarakham.