terça-feira, 27 de julho de 2010

CFM projeta volume de negócios 15% maior no Megaleilão 2010

Público estimado para o evento deve ser de 750 pecuaristas durante os dois dias de negociações
Com a proximidade do 12º Megaleilão de touros CEIP da Agro-Pecuária CFM, evento que abre a temporada de vendas de animais da safra 2008, e que pretende vender 1000 touros CEIP e 300 fêmeas, entre os dias 11 e 13 de agosto, em S. J. do Rio Preto (SP), cresce também a expectativa da organização com relação ao volume de negócios e a participação de público, nesta que já é considerada a maior venda de animais certificados em um único evento da pecuária comercial brasileira.
Para a edição 2010 do Megaleilão e da Megaloja de touros CFM a expectativa é que o volume de negócios cresça 15% na comparação com 2009, ano em que foram contabilizadas 82 negociações, em dois dias de venda. Já em relação à participação de público, somados os pecuaristas que deverão comparecer ao recinto de leilões Anísio Haddad e aqueles que fazem suas compras a distância pelo Sistema Brasileiro do Agronegócio - SBA (Canal do Boi) estão sendo aguardados 750 pecuaristas, de 19 estados da federação.
"Estamos otimistas com relação ao Megaleilão 2010. O Mercado está animador, recebemos muitas ligações e procura de gente interessada em participar do evento nos últimos dias. Essa boa expectativa é derivada da confiança que os pecuaristas têm no trabalho sério desenvolvido pela Agro-Pecuária CFM, dentro da seleção genética do gado Nelore. Por isso, esperamos bons resultados para este ano", ressalta Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.
Informações: Para saber mais detalhes sobre o trabalho da Agro-Pecuária CFM e sobre o Megaleilão CFM 2010, entre em contato pelo telefone 0800 127 111, pelo site www.megaleilao2010.com.br ou ainda pelo e-mailfaleconosco@agrocfm.com.br. As informações são de assessoria de imprensa.

FONTE: Agrolink

Nenhum comentário: