segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Está chegando o 5º Congresso Mundial Braford a ocorrer no Paraguai

Está chegando o 5º Congresso Mundial Braford a ocorrer no Paraguai

Este encontro mundial, realizado a cada triênio, teve início no Brasil, no ano 2000, seguindo pela Argentina - 2003, Austrália – 2006, e Uruguai, em 2009.

Entre os dias 16 e 21 de abril deste ano, nos municípios paraguaios de Luque e Mariano Roque Alonso, vai acontecer o 5º Congresso Mundial Braford. Pensando em agilizar o processo de translado e estadia, bem como na comodidade dos participantes e empresários integrantes, o Projeto Brazilian Hereford & Braford (BHB), parceria da ABHB e Apex-Brasil, sugere opções de vôos e hotéis, durante o evento, e uma opção de tour turístico.

A Associação Paraguaia de Criadores de Braford, organizadora do evento, separou uma oferta aos participantes do Congresso. O Hotel Bourbon, novo e de qualidade cinco estrelas, está com uma grande promoção para os interessados. Através da Associação Paraguaia de Criadores de Braford é possível agendar a estadia por US$ 110 em quartos single e US$ 129 para doubles. Para isso, basta entrar em contato com a associação paraguaia através do email da presidente do comitê organizador, Pilar Zubizarreta: pilar@pollpar.com.py .


Outras informações sobre o Congresso, acesse http://www.congresobraford2012.com.py.

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário: