terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fazenda MC realiza 7º Grande Leilão da raça angus

O empresário e criador Eloy Tuffi reunirá as melhores vacas e touros de seu rebanho no 7º Grande Leilão Red Angus da Fazenda MC, que acontece no dia 27 de setembro, na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo.
Com um catálogo repleto de “animais top class” serão leiloadas 24 fêmeas (sendo uma prenhez) e cinco machos, totalizando 29 lotes. A grande atração será a fêmea MC Embusteira - Grande Campeã na Feicorte 2009, Reservada Grande Campeã em Esteio 2009, Avaré 2010 e em Londrina 2010. Serão ofertadas cinco cotas de 10% do animal.
Já entre os touros, destaque para MC Humbert, reservado Grande Campeão em Londrina 2009 e Araçatuba 2010. “Neste ano estamos muito bem representados assim prevendo faturar cerca de R$ 2 milhões neste evento”, prevê Eloy Tuffi.
O investimento em gado como uma opção de negócio, tem atraído nos últimos anos perfis dos mais variados tipos, quebrando o paradigma de que apenas um fazendeiro com propriedade possa fazer parte deste clã. Atualmente, os investidores da Fazenda MC são adolescentes presenteados pelos pais, empresários de diversos segmentos e celebridades, como Brito Júnior, Olga Bongiovani, Adriane Galisteu e Ana Hickmann.
Segundo Tuffi, esta diversidade é devido ao sistema de hospedagem de animais oferecido pela fazenda. “Hoje não é necessário ter uma propriedade para adquirir um animal, como antigamente. Em média por apenas R$ 300,00 mensais, disponibilizamos para os nossos parceiros, o mesmo tratamento oferecido para os animais de nosso plantel, como hospedagem, alimentação, vacinas periódicas etc”.

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

FONTE: Agrolink

Nenhum comentário: