quinta-feira, 10 de junho de 2010

Intervet/Schering-Plough lança Simpósio de Reprodução Animal na Feicorte

Durante a 16ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva de Carne – Feicorte-,entre os dias 15 e 19 de junho, a Intervet/Schering-Plough Animal Health fará o lançamento oficial do IV Simpósio Internacional de Reprodução Animal Aplicada que acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro em Londrina, Paraná.
Este ano, o evento contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais, como o Prof. Patt Lonergan, School of Agriculture Food Science & Veterinary Medicine, University College Dublin, Irlanda; Prof. Dr. Gabriel Bo, do Instituto de Reproduction Animal de Córdoba, Argentina;, além de professores da USP, Unesp, UEL, como o Prof. Pietro Baruselli, entre outros.
Durante os três dias do simpósio serão discutidos os assuntos como efeitos da progesterona no desenvolvimento embrionário e na manutenção da gestação, fisiologia da puberdade em novilhas taurina e zebuína, resultados aplicados do uso de sêmen sexado em programas de inseminação artificial e de transferência de embriões, entre muitos outros relacionados ao tema de reprodução assistida.
Para Everton Reis, Gerente de Produto da Linha Reprodutiva da Intervet/Schering-Plough, este é um evento de muita importância para a área de reprodução animal. “É a quarta edição deste encontro que conta com a participação dos melhores especialistas sobre o assunto do Brasil e do mundo. Teremos a participação de grandes nomes internacionais o que engrandece ainda mais o simpósio”, declara. As informações são de assessoria de imprensa.

FONTE: Agrolink

Nenhum comentário: